commentburner.com
commentburner.com

Leoa =)

sábado, abril 22, 2006


A inveja não mata
Mas afecta os invejados de tal forma…

È nestas alturas,
Que quero que me conheçam cmo sou


Tnho defeitos, sim…tenho
Mas eu não tenho culpa de os ter
…e tento sempre ser melhor pessoa

Mas e tu? Porque não olhas os teus defeitos e os corriges?
Porque me apontas mentiras? Porque não queres conhecer a verdade?

O mundo é tão injusto
Usa palavras cruéis tão más para descrever
Com mentiras o que não é verdade…

Não tou revoltada…tou triste…pk não me conhecem
E julgam-me pelas aparências…

Não sou um anjo, mas também não sou o diabo!

1 Comentários:

Às 3:26 da tarde, abril 23, 2006 , Blogger AlucarD disse...

ola :)
lindo o texto!! adorei...
vou voltar!!
beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

http://www.buxeuro.com powerbux.org WordLinx - Low Cost Traffic