commentburner.com
commentburner.com

Leoa =)

domingo, abril 23, 2006


Passeio na praia

Passeando pela praia
de mão dada com a solidão
consolo-me olhando o mar
respirando a brisa suave a marisco
que corre até mim

imagino-te ali deitado sobre as rochas
esperando por mim...

Já me magoaste muito
luto para não me aproximar de ti
meu coração luta contra a razão

porque não vence a razão...pk?
pk caio sempre? Porque não te resisto?
sabes que és a minha perdição
e assim me seduzes facilmente

deixo-me levar pelo coração

...acordo...

...e vejo que estou sozinha outra vez...

2 Comentários:

Às 7:52 da tarde, abril 24, 2006 , Blogger * Raio de Sol * disse...

Adorei!
Obrigada pela visita...
Voltarei aqui...
BeijinhO*

 
Às 10:57 da tarde, abril 25, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

bigada plo comment
adorei o textinhu
lindo mm=)
beijinhu
vai passando k eu tb virei ca=D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

http://www.buxeuro.com powerbux.org WordLinx - Low Cost Traffic