commentburner.com
commentburner.com

Leoa =)

quarta-feira, maio 03, 2006



Como penso em ti…



Deitada sobre a areia
Penso nos momentos que já passamos juntos
Penso nas ideias que partilhamos
Nas nossas conversas e promessas
Penso, triste,
Porque tudo não passa de uma ilusão minha.

Sento-me sacudindo a areia
Como se te quisesse sacudir do meu coração
É duro pensar em quem nos quer ver sofrer

Lutei, luto e continuo a lutar
Para que te lembres que podíamos ser felizes para sempre

Agora choro lágrimas de saudade e sofrimento
Aqui fico, parada, com esta dor…

1 Comentários:

Às 2:51 da tarde, maio 07, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

eu apaixonei me plo k escreveste..
ta mm..lindo
ihihi
beijinhu gande

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

http://www.buxeuro.com powerbux.org WordLinx - Low Cost Traffic