commentburner.com
commentburner.com

Leoa =)

quinta-feira, junho 15, 2006


Numa noite incandescente
iluminada pelo poder das estrelas
vi o seu suave rosto aproximando-se...lentamente...
muito lentamente....
os meus sentidos inibriados pelo odor do seu corpo,
os meus olhos enfeitiçados pelo seu brilho corporal o meu corpo humido...secando por si...
o desejo aflorado e um impeto de sedução
tudo....pronto...para um nós ...
a fusão dos nossos corpos movendo-se num eclipse d amor e paixão
uma troca de carinhos
uma mistura de sentimentos e dúvidas,
a origem do nós.

2 Comentários:

Às 5:30 da tarde, junho 15, 2006 , Blogger clautixa disse...

concordo plenamente c o q disseste no meu blog. e o brigado por invadires o meu cantinho, tás a vontade:)
o teu texto ta muito bonito.
bom feriado
beijinho

 
Às 9:42 da tarde, junho 16, 2006 , Blogger Bre disse...

mto bonito ! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

http://www.buxeuro.com powerbux.org WordLinx - Low Cost Traffic