commentburner.com
commentburner.com

Leoa =)

terça-feira, julho 11, 2006


Dei-te quase tudo


Foste entrando sem pedires
e marcaste os teus sinais
tatuaste a minha vida

ferro e fogo e muito mais
vasculhastes os meus segredos

e eu deixei sem reverdes nem pudor
Invadiste os meus sentidos
o qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida

mãe perdida

Neste beco sem saída

dei-te quase tudo

e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo...

leva agora os teus sinais

refrão - 2vezes

Obrigaste-me a quebrar todas as leis

e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis

e o que tinha de melhor.

2 Comentários:

Às 12:54 da tarde, julho 16, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

essa musica discretamente é linda=)

beijo

 
Às 5:37 da tarde, julho 17, 2006 , Blogger clautixa disse...

gosto muito dessa musica, mas felizmente(ou nao) ja ha muito q nao dou quase tudo por ninguem

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

http://www.buxeuro.com powerbux.org WordLinx - Low Cost Traffic